Paróquia comemorou Bodas de Marfim

Na noite deste domingo (4), Missa solene reuniu mais de 300 fiéis. A Missa foi realizada no estacionamento da Matriz São João Batista, atendendo ao pedido dos fiéis por causa do calor excessivo que nesta semana chegou aos 42ºC.

A missa foi extremamente importante, pois, além de ser o encerramento do Cerco da Misericórdia, a paróquia festejou 14 anos de existência.

 

Não sei se por coincidência, ou providência divina aconteceu no dia da Solenidade de todos os santos.

Mais uma vez a Família mostrou que está se unindo e, com ajuda de diversas pastorais e movimentos, foram distribuídos 100 kg de bolo.

Quando perguntado sobre o assunto o coordenador do grupo de oração jovem, Antonio Sérgio Levada, afirmou: “- Foi como preparar a festa de uma criança. Às vezes birrenta, com apenas 14 anos, em fase de crescimento (...) Temos muito a crescer, vamos a cada dia aprendendo mais e mais... “

Em outra oportunidade, a coordenadora da Pastoral Catequética, Luciana Cordelier ainda completou dizendo:

-‘’Completar mais um ano de paróquia é sempre muito belo. Agradeço a Deus por todos os momentos vividos nos quase três anos que estou na comunidade, tivemos muitos altos e baixos, temos muito a crescer. ’’- completa Luciana.

‘’Ainda é uma família muito recente, porém, muito unida e esperançosa - Afirma Juliano Alécio, pároco local.

Confira as fotos.

Confira o vídeo.